RSS

Qual é a cor do seu Cérebro?

06 out

Hoje o sol está tímido e eu acho que ele não quer dar as caras por aqui… Além disso está um nevoeiro daqueles.

Então estava pensando o que fazer mais tarde pra comer… hoje o tempo está pedindo chocolate :)  e então resolvi fazer uns espetinhos de uva com chocolate, como esse abaixo que já fiz antes.

Hmmm claro que eu não só fiz dois né! eu fiz uns 15 ou mais!

E pra completar o dia, que tal fazer um testinho interessante? Descubra qual é a cor do seu cérebro!

Pra fazer o teste, aqui está o link qual a cor do seu cérebro?

E pra quem é mae e gostaria de saber qual é a cor do cérebro do seu filho, aqui tem outro teste exclusivo pra criancas:

Qual a cor do cérebro do seu filho?

Segundo a criadora, o teste ajuda a compreender qual o tipo de personalidade do seu filho.

O meu é amarelo :) e o seu?? depois volta aqui pra contar hein! :D

Tenham um bom dia!!

 
10 Comentários

Publicado por em outubro 6, 2010 em Dicas, Extras

 

10 Respostas para “Qual é a cor do seu Cérebro?

  1. Mi

    outubro 6, 2010 at 1:40 pm

    o meu deu verde e laranja empatados…mas azul e amarelo estavam logo atras…deu tudo entre 24 e 26%! haha meu cerebro é da cor do arco-iris ;)

     
    • Ing.

      outubro 6, 2010 at 3:37 pm

      nossa!!! o meu deu maioria amarelo mais tinha um azul em seguida :)

       
  2. Angela Arten-Meyer

    outubro 6, 2010 at 1:58 pm

    Olá Ingrid, o meu deu azul e da criança,amarelo e azuis!! Eles adoraram abrincadeira !!! Abraços.

     
    • Ing.

      outubro 6, 2010 at 3:36 pm

      Que bom que seus filhos se divertiram! é legal mesmo esse teste! eu adoro testes :)

       
  3. naomedeixeso

    outubro 6, 2010 at 2:37 pm

    Oie!!!
    Não sabia q o seu nome era Ingrid… O meu tb!!! rs…
    Não é tão fácil assim achar pessoas com o nosso nome…
    O meu cérebro deu laranja… hehehe
    Q vida ruim essa de espetinhos de chocolate, hen?

    Bjusss

     
    • Ing.

      outubro 6, 2010 at 3:39 pm

      Pois é somos xarás :)
      e os espetinhos sao pra alegrar um dia cinzendo (que desculpa feia ne?! rsrs)

       
  4. brunahagemann

    outubro 6, 2010 at 4:18 pm

    O meu é verde, mas acredito que seja de cachaça…

     
    • Ing.

      outubro 6, 2010 at 4:19 pm

      nossa! rsrsrs

       
    • Ana Jorge

      outubro 27, 2010 at 3:19 pm

      O meu deu azul. :)

       
    • Ing.

      outubro 27, 2010 at 3:37 pm

      Aha que bom! :)

       

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 81 outros seguidores

